SebraeAqui Capivari oferece transporte e credenciamento gratuito para “Beauty Fair 2023”, maior feira da América Latina no ramo da Beleza

O SebraeAqui Capivari tem uma grande notícia para os empreendedores da cidade, do segmento da Beleza. A unidade disponibilizará transporte e credenciamento gratuito aos interessados em visitar a “Beauty Fair 2023”, na cidade de São Paulo, maior feira da área da beleza de toda a América Latina. A ação acontecerá no dia 11 de setembro, com saída prevista às 7h, em frente ao GanhaTempo Municipal.

O evento acontece no Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme da capital paulista, reunindo empresas e profissionais renomados no ramo da Beleza entre os dias 9 e 12 de setembro. A oportunidade é direcionada principalmente aos pequenos e microempreendedores deste segmento que atuam em Capivari, que podem usar da ocasião para absorver novas técnicas e dicas que podem ser úteis em suas atividades comerciais.

Para garantir a presença no evento, é necessário entrar em contato com o SebraeAqui Capivari, seja presencialmente no GanhaTempo Municipal ou através do telefone (19) 3492-8870, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. O GanhaTempo fica localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.