Representantes do Programa “Vamos Correr” participam da ultramaratona “Trail Run CS” neste sábado, dia 03

O “Trail Run CS” ultramaratona tradicional do interior paulista, terá mais uma edição sendo promovida neste sábado, dia 03, em que competidores percorrerão um trajeto de 62 quilômetros, saindo da cidade de Brotas, em direção a cidade de São Pedro. Representando Capivari e também o Programa “Vamos Correr”, os representantes Jean Paulo Corrêa, Elismar Silva e o Professor Rui Sanches, prometem muita resistência e condicionamento físico para completar mais esse desafio.

O trajeto é único, em que os competidores correrão de uma cidade a outra, com a rota praticamente inteira em trilhas e estradas não-pavimentadas. O ponto de partida da competição é na Praça Amador Simões, na cidade de Brotas, enquanto a linha de chegada estará posicionada na Praça Matriz, na cidade de São Pedro. De acordo com a empresa “Chelso Sport & Business”, organizadora do evento, também é possível fazer o percurso através de revezamento em equipes.

Para mais informações a respeito do Programa “Vamos Correr” e também outras atividades organizadas pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3492-8876 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.