Saúde anuncia prorrogação da Campanha de Vacinação contra a Influenza até o dia 30 de junho

Compartilhe

Na noite da última terça-feira, dia 30, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a prorrogação da Campanha de Vacinação contra a Influenza, popularmente conhecida como Gripe. Agora, a ação foi prorrogada até o dia 30 de junho, visando se aproximar da meta de imunização estipulada quando a Campanha foi iniciada. Em Capivari, todos os Postos de Saúde seguem disponibilizando a vacina de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 15h.

Para receber a vacina, é necessário comparecer ao ponto de vacinação mais próximo, munido de documento com foto e Cartão SUS. De acordo com levantamento do Governo do Estado de São Paulo, atualmente a campanha cobriu cerca de 33% da população paulista; índice ainda distante da meta estipulada de 90%. De acordo com levantamento da Vigilância Epidemiológica, unidade responsável pela vacinação no município, Capivari já aplicou 9.794 doses de vacina contra a Gripe desde o início da Campanha, no fim de abril.

Para mais informações, a Vigilância Epidemiológica, setor responsável pela vacinação no município, atende através do telefone (19) 3492-7326, ou presencialmente na avenida do Carmo, 60, bairro Vila Cardoso, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...