Reunindo mais de sete mil pessoas no centro de Capivari, desfile “Sonho Mágico” resgata a magia do Natal

A magia está no ar, encantando mais de sete mil pessoas, que estiveram prestigiando o desfile “Sonho Mágico”, promovido nesta última quarta-feira, dia 14, na região central de Capivari, em comemoração aos 10 anos do Projeto “Folia do Natal”.

O desfile, inspirado nas paradas natalinas da Disney, trouxe a alegria e emoção para o público de todas as idades, com a presença do Papai Noel, Cinderela, Buzz Lightyear, Woody, Banda Bamados e Banda da Guarda Civil, Moana, Elvis Presley, Carreta da Alegria, Ônibus Iluminado, Monstros S.A., Frozen, Pateta, Pluto, Minnie e Mickey, Margarida e Pato Donalds, Alladin e muitos outros personagens.

Ao final do desfile, a criançada também foi presenteada com balas, chicletes e uma gostosa neve artificial, feita de espuma, garantindo que o evento resgatasse as melhores sensações da infância e da magia do Natal.

A Prefeitura de Capivari agradece ao Projeto “Folia de Natal”, que através do Léo Theato, ao CAAC – Clube de Autos Antigos e Quick Eventos, que idealizaram o evento e arrecadaram os doces, preparam o desfile e contribuíram para que a noite fosse fantástica para a nossa população capivariana.

CASA DO PAPAI NOEL
Nesta última quarta-feira, dia 14, também foi realizada a inauguração da Casa do Papai Noel, que está localizada na Praça Central, em frente ao Espaço Bianchim. As famílias podem levar as crianças para conhecer até o dia 23 de dezembro, sempre das 19h às 22h. Faça a sua cartinha de Natal e venha conhecer a Casa do Papai Noel.