Rua Bento Dias recebe novo asfalto em boa parte de sua extensão

Na última semana foi concluída a implantação de um novo asfalto na rua Bento Dias, uma das vias principais da região central da cidade que estava com asfalto deteriorado. O trecho contemplado possui aproximadamente 750 metros de extensão, iniciando na divisa com a alameda Faustina Franchi Annicchino, seguindo até a esquina da rua João Vaz. A obra aconteceu após um estudo dos agentes de trânsito apontar a necessidade dos trabalhos.

“A rua Bento Dias estava deteriorada e, com muita eficiência, substituímos o asfalto de grande parte dessa via tão importante em pouco menos de dois dias. Bruno e eu, seguimos trabalhando incansavelmente para trazer melhorias, tanto em mobilidade urbana, como em outros segmentos da cidade”, afirmou o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Nas redes sociais da Prefeitura de Capivari, é possível acompanhar as obras de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade Urbana, além de ações das outras Secretarias no dia a dia. Para mais informações, acesse www.capivari.sp.gov.br.