Ruas dos bairros Pão de Açúcar, São João e Santo Antônio ganham novo asfalto nos primeiros 20 dias de outubro

As ruas de três bairros da cidade de Capivari ganharam asfalto novinhos em menos de 20 dias durante o mês de outubro. Foram contemplados vias dos bairros Pão de Açúcar, São João Batista e Santo Antônio, num trabalho rápido e eficaz.

No Pão de Açúcar, ganharam asfalto as ruas Pedro Stucchi e Constituição, num trabalho que foi entre os dias 17 e 18 de outubro. Os dois caminhos recebem grande fluxo de veículos.

Já no Santo Antonio, receberam asfalto as ruas Archangelo Jarussi, Espanha e a Avenida Rodrigues Alves. Nos próximos dias, a rua Fortaleza, no Engenho Velho, também deve receber nova massa asfáltica. Lá, as obras tiveram início no dia 6 de outubro.

No São João Batista, as obras ocorreram ruas Luiz Pagotto, Miguel José Pavan e Leandro Aparecido de Toledo. O anúncio dos trabalhos foram feitos em setembro pelo próprio prefeito Vitão Riccomini, que fez questão de dirigir pelas ruas da região para mostrar o péssimo estado em que se encontrava as ruas do bairro. As ruas começaram a ganhar a nova massa no dia 03 de outubro, sendo definido os trabalhos no início da semana passada.

O setor de Projetos, Convênios e Captação de Recursos informa que outras vias devem ser anunciadas em breve para receber novos asfalto.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.