Saae Capivari inicia higienização de três reservatórios públicos de água nesta quinta-feira, dia 02

Compartilhe

O Saae Capivari anunciou nesta semana um serviço para melhorar a qualidade no fornecimento de água em três de suas unidades de reservação. Os reservatórios de água situados nos Distritos Industriais I e II e no Loteamento Residencial Vivva vão ser os primeiros a receberem os trabalhos, que deverão acontecer nesta quinta-feira, dia 02.

Para que os trabalhos sejam desempenhados, o registro dessas três unidades serão fechados na manhã desta quarta-feira, dia 01º, para que os reservatórios sejam esvaziados e a higienização seja iniciada. A recomendação da autarquia é que as empresas situadas nos Distritos Industriais economizem água até que o trabalho seja concluído e o abastecimento hídrico seja retomado, nesta sexta-feira, dia 03.

De acordo com o superintendente do Saae Capivari, Bruno Sampaio, os trabalhos são necessários após determinados períodos. “Vamos começar com esses três reservatórios públicos e futuramente vamos fazer serviços semelhantes em outras unidades de reservação. O trabalho de higienização é excelente também para que o fornecimento de água tenha melhor qualidade”, destacou Bruno.

O Saae Capivari atende através do telefone 0800-1900-123, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...