Saae Capivari realiza 1.862 ordens de serviço no mês de julho

Compartilhe

O mês de agosto foi mais uma vez de muito trabalho para toda a equipe do Saae Capivari. De acordo com números divulgados pela autarquia, um total de 1.862 ordens de serviços foram executadas somente no último mês. Quando comparado com o mês de julho, houve um aumento de 44% nos atendimentos.

Os serviços realizados englobam primeira ligação, troca de equipamentos, troca de lacres, serviços com caminhão-pipa, manutenção em geral, abertura e fechamento de registro, troca de registro, vazamentos (rua, calçada, hidrômetros e cavaletes), limpeza de fossa, serviços gerais, esgoto entupido e manutenção em vias.

O superintendente do Saae, Guilherme Rego, comemora os resultados conquistados no último mês. “Fico muito feliz com o comprometimento dos nossos colaboradores com o atendimento ao público. Mês a mês, vamos trabalhando para atender as expectativas de toda Capivari. É uma alegria ver a evolução mês a mês dos nossos servidores no atendimento a toda Capivari. Continuamos com o compromisso de entregar o melhor resultado para a população de Capivari, fazendo a diferença no dia a dia de todos”, disse.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!

Explore mais...