Vitão e Bruno anunciam novos equipamentos para Santa Casa de Misericórdia

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Em live nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 21, o prefeito de Capivari Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram a assinatura de um convênio junto ao Governo do Estado de São Paulo, que prevê a entrega de diversos equipamentos novos e de última geração à Santa Casa de Misericórdia. A entrega dos deverá acontecer nos próximos meses.

O convênio garante uma série de equipamentos ao hospital, entre eles um tomógrafo avaliado em aproximadamente R$1,5 milhão, além de vários outros itens, como 20 novas camas hospitalares elétricas, três novas cadeiras de rodas para adultos, materiais destinados à anestesia, duas mesas cirúrgicas elétricas e muito mais, que já estão em processo de compra por parte do Governo Estadual.

Vitão agradeceu todas as pessoas que contribuíram para que os investimentos para a Santa Casa fossem conquistados. “Gostaria de agradecer a nossa secretária de Saúde, Vládia Guimarães, e toda a sua equipe que viabilizou diversas conquistas durante nossa gestão até aqui. Bruno e eu não estamos medindo esforços para melhorar a nossa Santa Casa, ao longo de 2022 serão mais de 10 milhões em investimentos, tanto para o Pronto-socorro quanto para a UTI, que vai contar com equipamentos modernos para atender a nossa população”, afirmou.

Ao todo, serão recebidos mais de 40 itens diversos, entre equipamentos hospitalares e mobílias para auxiliar nas atividades do dia a dia. Além disso, a Santa Casa de Misericórdia vai passar por adequações durante o ano de 2022 para ter a estrutura necessária para instalação dos novos materiais.

Explore mais...