SAAE instala novo reservatório no Jardim do Bosque com capacidade para 200 mil litros

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã do último sábado, dia 12, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) fez a instalação de um novo reservatório no bairro Jardim do Bosque, a ação visa atender também o bairro Vila Bela e redondezas. A nova unidade de reservação tem capacidade de 200 mil litros e teve escolta da equipe de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) durante o trajeto.

Segundo o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, a ação além de substituir o reservatório antigo, visa ampliar a capacidade de armazenamento da unidade. “A antiga unidade de reservação do Jardim do Bosque tinha capacidade para apenas 30 mil litros e já vinha apresentando vazamentos, com esse novo reservatório além de aumentarmos a capacidade, contemos também desperdícios”, afirmou.

Segundo a autarquia, o reservatório ainda vai passar por interligações às redes de abastecimento de água, além de reforma no local, com o objetivo de deixá-lo semelhante à unidade situada na avenida Pio XII. O prazo estimado para conclusão dos trabalhos é de 20 dias. O SAAE Capivari atende dúvidas, sugestões e reclamações, 24 horas por dias e sete dias por semana através do telefone 0800-1900-123.

Explore mais...