SAAE instala novo reservatório no Jardim do Bosque com capacidade para 200 mil litros

Compartilhe

Na manhã do último sábado, dia 12, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) fez a instalação de um novo reservatório no bairro Jardim do Bosque, a ação visa atender também o bairro Vila Bela e redondezas. A nova unidade de reservação tem capacidade de 200 mil litros e teve escolta da equipe de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) durante o trajeto.

Segundo o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, a ação além de substituir o reservatório antigo, visa ampliar a capacidade de armazenamento da unidade. “A antiga unidade de reservação do Jardim do Bosque tinha capacidade para apenas 30 mil litros e já vinha apresentando vazamentos, com esse novo reservatório além de aumentarmos a capacidade, contemos também desperdícios”, afirmou.

Segundo a autarquia, o reservatório ainda vai passar por interligações às redes de abastecimento de água, além de reforma no local, com o objetivo de deixá-lo semelhante à unidade situada na avenida Pio XII. O prazo estimado para conclusão dos trabalhos é de 20 dias. O SAAE Capivari atende dúvidas, sugestões e reclamações, 24 horas por dias e sete dias por semana através do telefone 0800-1900-123.

Explore mais...