Santa Casa de Misericórdia recebe novas cadeiras de rodas para locomoção interna de pacientes

Compartilhe

No final da última semana a Santa Casa de Misericórdia de Capivari teve mais uma ótima notícia. Novas cadeiras de rodas foram entregues ao hospital, tendo papel importante na locomoção de pacientes com mobilidade reduzida nas dependências da unidade. Ao todo, foram recebidas três novas cadeiras.

Os equipamentos, que oferecem suporte para pessoas com até 150kg, vão se somar às cadeiras de rodas que o hospital já possui, facilitando o trabalho dos profissionais e pacientes. Também neste mês, a Santa Casa de Misericórdia recebeu novas e modernas mesas cirúrgicas, com a finalidade de substituir os maquinários obsoletos que ocupavam os centros cirúrgicos.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, destaca as melhorias que a Santa Casa de Misericórdia tem recebido nos últimos meses. “Bruno e eu estamos empenhados de fazer o que for necessário para garantir equipamentos e suporte necessário para melhor atender os pacientes do nosso hospital e também os profissionais da saúde, que atuam em tanto atendimentos clínicos como também na UTI. Vamos continuar trabalhando para que novas melhorias cheguem em breve”, afirmou.

Explore mais...