São divulgados os vencedores do quinto sorteio de vale-compras do IPTU Premiado

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou os 20 ganhadores dos vale-compras do quarto sorteio do programa IPTU Premiado. É importante destacar que o sorteio é feito através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Além dos vale-compras, o programa também distribui prêmios instantâneos aos munícipes inscritos no site www.iptucapivari.com.br. Para participar, é necessário fazer o cadastro e informar o número da inscrição cadastral do imóvel, presente no carnê do IPTU. Vale lembrar que é válida apenas uma inscrição por imóvel. Os sorteios de vale-compras acontecem no terceiro sábado de cada mês, já os prêmios instantâneos são disponibilizados ao longo do mês nas abas “Raspadinha” e “Cadastrou, Achou, Ganhou”, somente pessoas que estão em dia com o IPTU podem concorrer.

É importante destacar que é fundamental o acesso ao site para verificação periódica das abas de premiação instantânea, pois somente assim o candidato poderá saber se foi contemplado. No sorteio referente ao mês de setembro, um total de R$6.650,00 em prêmios foram distribuídos, em valores variando entre R$250,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores:

• Valter José Melicardi – Castelani
  • José Domingos dos Santos – Jardim Elisa
  • Maria Ozelia de Brito Santos – São João
  • Marcos Rogério Caraça – Caraça
  • Miguel Antônio de Godoy Júnior – Ribeirão
  • Gilberto Aparecido Groppo – Jardim Santo Antônio
  • João Marcos Bresciani – Centro
  • Eliana Maria Marreto – Jardim Santa Terezinha
  • Ivan Demarchi Pizzol e Outros – Vila Fátima
  • Antônio Zerio – Jardim Santa Rita de Cássia
  • Aparecida da Cruz Poli e Outros – Porto Alegre
  • Eduardo Francisco Tebom – Residencial Flamboyant
  • Lázaro Aparecido Ferraz – Parque Residencial Santa Rita
  • Paulo Rogério Risso – São Pedro
  • Everaldo Mariano de Souza Pechara – Pechara
  • Gilvan Araújo dos Santos – Jardim do Bosque
  • Oswaldo Ramos – Jardim Santo Antônio
  • Ademar Tognin – Jardim Morada do Sol
  • Mary Patricia Lebl e Outros – Palmeiras
  • Marcos Francisco Antônio – Jardim Santa Rita de Cássia

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

A pasta ainda informa que, no dia 22 de dezembro a entrega dos prêmios especiais de Natal terá uma cerimônia exclusiva na Praça Central de Capivari, distribuindo mais de R$13 mil em prêmios.