Capivari de Fato: Venda do SAAE

Nesta semana, a Prefeitura de Capivari teve conhecimento de um boato referente a uma suposta venda do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para a iniciativa privada. A Prefeitura não poupou esforços em investir na rede de abastecimento de água e esgoto durante todo o ano de 2021, para que os problemas recorrentes fossem solucionados.

Além do aumento do reservatório de água da Pio XII em 1 milhão de litros, a autarquia também vem solucionando problemas com novos poços artesianos e outras ações, tais como manutenção da barragem na Represa Milhã, a substituição do encanamento da rua Sebastião Pagotto, no Centro e o serviço “Caça-vazamentos”, responsável por identificar possíveis desperdícios na rede de abastecimento.

A Prefeitura não tem intenção de terceirizar os serviços prestados pelo SAAE. Os boatos que estão sendo divulgados através das redes sociais sobre o assunto, não passam de fake news. O SAAE está disponível para atendimento através do telefone 0800-1900-123, 24 horas por dia, sete dias por semana.