São revelados os ganhadores do oitavo sorteio de Vale-compras do programa IPTU Premiado são revelados, confira:

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou a lista de ganhadores do oitavo sorteio de vale-compras do IPTU Premiado, programa que sorteia prêmios aos munícipes que são adimplentes com o imposto territorial e predial urbano. A participação no sorteio é possível mediante cadastro no site www.iptucapivari.com.br e realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Além dos vale-compras, o programa também distribui prêmios instantâneos. Para participar, é necessário fazer o cadastro e informar o número da inscrição cadastral do imóvel, presente no carnê do IPTU. Vale lembrar que é válida apenas uma inscrição por imóvel. Os sorteios de vale-compras acontecem no terceiro sábado de cada mês, já os prêmios instantâneos são disponibilizados ao longo do mês nas abas “Raspadinha” e “Cadastrou, Achou, Ganhou”, somente pessoas que estão em dia com o IPTU podem concorrer.

É fundamental o acesso ao site para verificação periódica das abas de premiação instantânea, pois somente assim o candidato poderá saber se foi contemplado. No sorteio referente ao mês de fevereiro, um total de R$6.650,00 em prêmios foram distribuídos, em valores variando entre R$250,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores:

• José Santana – Jardim Branyl
  • Jonatas Mateus Pires Ferras da Silva – Caraça
  • Alessandro Rodrigues Luiz – Jardim Santa Rita de Cássia
  • Felício Conccilo – Centro
  • Walmor Val – Centro
  • Luiz Dias Ferraz (Espolio) – Jardim N. S. Aparecida
  • Valdir Aparecido Frederico – Jardim Sagrado Coração
  • Rubens Casado – Centro
  • Mario Mariano Pires – Jardim Branyl
  • José Renato Paviotti – Estação
  • Orlando Giraldi – Palmeiras
  • Marco Antonio Arnoni – Centro
  • Valter Mazzini Janotta e Outros – Centro
  • Delcon Andreotti – Centro
  • Odair Baptista Alves – Centro
  • Eduardo Volpato Borrili – Residencial São João
  • João Batista Rossi – Centro
  • Manoel Luiz de Oliveira – Residencial São João
  • Deise Moreira Lemos – Jardim Primavera
  • Katia Roberta Bragalda E Outros – Pitangueiras

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.