Se iniciam obras de pavimentação na rua Romário de Andrade e avenida Dr. José P. de Carvalho Jr, na Vila Fátima

Os moradores da rua Romário de Andrade e avenida Dr. José P. de Carvalho Jr. na Vila Fátima, tiveram uma feliz notícia durante esta semana. As obras de pavimentação com lajotas nas vias se iniciaram, assim como a construção de guias, sarjetas e serviços para escoamento de águas pluviais. Ao todo, serão aproximadamente de 1.900 m² de bloquetes intertravados aplicados nas duas vias.

A obra na rua Romário de Andrade, custou cerca de R$190 mil e cobrirá uma área de 1.348m², sendo possível graças ao recurso trazido pelo Deputado Estadual, Ricardo Izar, que contou com a viabilização da vereadora Inês Félix. Os serviços que serão desempenhados por empresas terceirizadas que venceram a licitação para os trabalhos.

Além disso, trabalhos semelhantes foram iniciados na avenida Dr. José P. de Carvalho Jr. via que intercede a rua Romário de Andrade. O investimento neste local foi de aproximadamente R$113 mil, em recurso conquistado pelo Deputado Estadual Coronel Telhada. A área coberta de será de aproximadamente R$530m².

Os trabalhos estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura, enquanto os responsáveis pelos projetos foram os membros da equipe técnica da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos.