Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer abre inscrições para Copa Antônio Mattar de Futsal Amador

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), abrirá nesta segunda-feira, dia 28, inscrições para a tradicional Copa Antônio Mattar de Futsal Amador. O prazo é até dia 12 de abril.

A Copa será realizada durante a semana, no período noturno, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), com atletas de 15 anos ou mais. As inscrições serão limitadas, tendo limite de 12 equipes participantes e as demais informações serão informadas em breve, após as definições.

“Estamos trazendo diversas modalidades esportivas para a nossa cidade e, atualmente, a SEJEL tem um leque muito grande de atividades. Agora, estamos investindo nos torneios anuais. A ansiedade é grande para que os campeonatos comecem”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior.

Para participar, é necessário retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O telefone é o (19 3491-9358.

Explore mais...