Sebrae oferece transporte e credenciamento gratuito para “Feira do Empreendedor 2023”, maior evento de incentivo ao empreendedorismo do país

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Capivari, tem uma grande novidade para os empreendedores da cidade dos mais diversos segmentos e portes. Será disponibilizado transporte e credenciamento gratuito aos interessados em visitar a “Feira do Empreendedor 2023”, na cidade de São Paulo, maior evento de incentivo ao empreendedorismo de todo o país. A ação acontecerá no dia 19 de outubro, com a saída de Capivari prevista para o período da manhã, em frente ao GanhaTempo Municipal.

O evento acontece no Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme da capital paulista, reunindo empresas e profissionais bem-sucedidos em diversos ramos de atuação que vão expor seus relatos, técnicas e produtos inovadores que os ajudaram a prosperar profissionalmente. O evento acontece entre os dias 16 e 19 de outubro, contando com expositores de todos as regiões do país. O evento disponibiliza também uma série de ambientes, com organização do Sebrae, voltado a diversos segmentos, como por exemplo “Arena dos Games”; “Vila Empreendedora”; “Sebrae Delas”; “Sebrae for Startups”; “Empreendedores do Amanhã”, e muito mais.

Para garantir a presença no evento, é necessário entrar em contato com o SebraeAqui Capivari, seja presencialmente no GanhaTempo Municipal ou através do telefone e WhatsApp pelo número (19) 3492-8878, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O GanhaTempo fica localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.