Guarda Civil de Capivari prende dois homens por tráfico de drogas

A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde da última segunda-feira, dia 25, um maior de idade e apreendeu um menor de idade, acusados de praticar tráfico de drogas na cidade. O caso aconteceu no bairro Santa Rita de Cássia.

A equipe de operações com cães da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento preventivo na região, quando recebeu uma denúncia de que indivíduos realizavam tráfico de drogas próximo a uma escola no bairro.

No local, os agentes encontraram um maior e um menor de idade. Na abordagem, os guardas localizaram uma pochete com 64 porções de crack, 32 porções de maconha e 11 porções de cocaína, além de aparelhos celulares, que também foram apreendidos.

Ambos foram conduzidos ao Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e posteriormente apresentados no plantão policial da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do maior e a apreensão do menor. Os dois seguem a disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.