Secretaria da Educação entrega reforma de banheiros da EM “Augusto Castanho”

A Secretaria da Educação realizou a reforma dos banheiros da EM “Augusto Castanho” e segue trabalhando para melhorar a infraestrutura das unidades escolares.

Antes da reforma, os banheiros estavam com azulejos soltos e alguns faltando, divisórias rachadas, áreas com umidade, portas envelhecidas, soltando lascas e com fechaduras danificadas devido ao uso, pias manchadas com aspecto sujo e vasos sanitários manchados e sem vedação.

Na obra, foram feitas as trocas de todos os azulejos, instaladas divisórias modernas de fácil limpeza e com fechaduras no modelo “livre” e “ocupado” e portas novas que acompanham o material das divisórias, com fixação em perfis de alumínio. As pias foram substituídas por tampos de granito com cuba embutida e os vasos sanitários foram trocados com acessórios de instalação e tampas novas.

“Visamos o bem-estar do aluno e trabalhamos dia a dia buscando formas de melhorar cada vez mais o ambiente escolar, que influência diretamente na qualidade do ensino aprendizagem”, disse José Lucas de Moraes, Secretário da Educação.

Diversos prédios de escolas municipais estão passando por reformas e melhorias, proporcionando um ambiente mais agradável, além de zelar pela manutenção das unidades escolares.