Terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol 2022 acontece neste domingo, dia 28

O tradicional Campeonato Amador de Futebol 2022, realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura de Rafard e rádio Raízes FM, chega a sua terceira rodada neste domingo, dia 28.

Às 8h15, o campo do Cepar em Rafard, recebe A.C. Castelani e Boca Juniors. O Estádio Municipal “Fernando de Marco”, recebe o São Luís e MM Souza e Estação. Mais tarde, às 10h15, no Campo da Vila Cardoso o Deportivo Rafard enfrenta o Vila Izildinha. O Atlético Mombuca A disputa contra o Palmeirinha no Fernando de Marco e o Atlético Capivariano joga contra o Ribeirão no Cepar.

O Campeonato Amador de Futebol reúne 22 equipes de Capivari e região, com jogos todos os finais de semana aos domingos, com entrada gratuita. A população também pode acompanhar os jogos pelo aplicativo “Copa Fácil”, procurando por “Campeonato Amador de Futebol 2022- Capivari”.

Para informações sobre o torneio, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. A sede da Secretaria está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.