Secretaria da Educação faz entrega de kits de materiais escolares para a Educação Infantil e Ensino Fundamental

Compartilhe

Nesta semana, a Secretaria da Educação entregou para os alunos da Educação Infantil – Pré I e II, Ensino Fundamental e EJA, kits de materiais escolares que serão utilizados em sala para a realização das atividades. Os kits foram entregues na própria escola na qual o aluno está matriculado.

Os materiais demandaram um investimento de R$ 340.462,95 e os produtos foram adquiridos de acordo com a necessidade de cada série. Vale frisar que os alunos das creches já receberam os kits.

“Estamos investindo em nossa Educação e fazendo com que as crianças tenham as melhores condições possíveis, contribuindo com um melhor desenvolvimento. Investir em Educação, é investir no futuro”, disse o secretário interino de Educação, José Lucas de Moraes.

Foram entregues apontadores com depósito, borrachas, cadernos, caixas de gizes de cera, caixas de lápis de cor, caixas de massas de modelar, caixa de tintas guache, colas bastões, lápis pretos, pacotes de sulfites, pastas de poliondas, pincéis redondos, saquinhos de plásticos, réguas de 30cm, compassos, transferidores e canetas azuis e vermelhas.

Vale reforçar que os materiais foram entregues de acordo com a demanda da série do aluno, podendo variar os itens dos kits.

Explore mais...