Secretaria da Educação recebe palestra sobre Alimentação Saudável nesta quarta-feira, dia 14

A nutricionista Daniele Risso fará uma palestra sobre Alimentação Saudável nesta quarta-feira, dia 14, no Auditório “Professor Luiz Fernando Carvalho Leite”, da Secretaria da Educação de Capivari. O evento, que se inicia a partir das 19h, integra o Plano Municipal pela Primeira Infância, organizado pela Prefeitura do município.

É a primeira vez que a cidade organiza um Plano no segmento voltado às crianças até seis anos. “Trata-se de um instrumento político e técnico, construído em um processo democrático e participativo, com o envolvimento das diferentes Secretarias e órgãos públicos da Administração Municipal de Capivari. O Plano é desenvolvido através de ações realizadas para nossas crianças, especialmente as de nossas Emeis (creches) e seus familiares”, explicou Milena Maestrello, supervisora da Secretaria da Educação.

As inscrições já foram realizadas pelos pais interessados que têm filhos matriculados nas Emeis da Rede Municipal e preencheram um formulário enviado pelos professores no último mês.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.