Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para Oficina de Gestão Pública da Cultura

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu inscrições para mais uma capacitação cultural à população, contando com o apoio da Lei Aldir Bland de incentivo à cultura. A Oficina Cultural de Gestão Pública da Cultura já está com inscrições abertas, oferecendo carga horária de 16 horas. A capacitação tem como público-alvo, gestores, conselheiros municipais, artistas, produtores, empresários e qualquer pessoa que deseja se aprofundar no assunto.

O curso acontece em quatro sábados, com aulas das 08h às 12h. Nos dias 14 e 21 de maio, as duas primeiras aulas, as capacitações serão ministradas no auditório do Siam, situado na avenida Piratininga, 797, bairro Jardim Santa Terezinha, enquanto as outras duas, nos dias 28 de maio e 04 de junho, acontecerão no Centro Cultural Alan de Lima Palma, situado na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Dentre os temas abordados, o curso trará o contexto cultural do município, além da maneira que a visão mercadológica define a relação do campo artístico-cultural com a sociedade. Ao final, os participantes do curso vão viver a experiência de desenvolverem um programa de política pública. Este exercício será sistematizado, transformado em um documento e entregue em duas cópias para o órgão público de Cultura e para o CMC (Conselho Municipal de Cultura).

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para cultura@capivari.sp.gov.br ou entrar em contato através do telefone 3491-1322.

Explore mais...