Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para Oficina de Violão

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a abertura das inscrições para um novo projeto cultural. A Oficina de Violão visa oferecer aulas do instrumento a todo o público de sete anos de idade ou mais, tendo início no mês de abril com encontros organizados uma vez por semana. São 90 vagas disponíveis, com opções de horário às segundas e sextas, sendo necessário o uso de máscara e respeitar os protocolos sanitários para participação.

De acordo com a pasta, as inscrições estão disponíveis até o dia 31 de março, onde os interessados devem entrar em contato com a secretaria através do telefone 3491-1322, ou comparecendo presencialmente ao endereço avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 08h às 17h.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, a iniciativa é uma excelente oportunidade para fomentar o desenvolvimento cultural de diversas faixas etárias. “É com muita felicidade que anunciamos esse projeto. Muitas pessoas possuem interesse em aprender violão e certamente a oficina vai proporcionar uma experiência única a esse público”, afirmou.

Se iniciando no dia 01º de abril e indo até o mês de novembro, as aulas terão duração de 40 minutos, sendo divididas em até nove turmas na segunda e outras nove na sexta, com todos os encontros sendo conduzidos pelo professor Rafael Sampaio Singh de Oliveira. É importante destacar que as inscrições são gratuitas.

Explore mais...