Secretaria de Cultura e Turismo anuncia série de apresentações musicais em todos os domingos do mês de janeiro, na Praça Central

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou uma série de apresentações musicais para os domingos do mês de janeiro. Quatro grupos culturais serão responsáveis por performar shows à população, no Coreto da Praça Central, no período noturno.

As atrações se iniciam no próximo dia 09, com a apresentação do Grupo Batuque de Umbigada, a partir das 20h. Uma semana depois, no dia 16, é a vez da Orquestra de Violeiros de Capivari e seus convidados se apresentarem para o público da Praça Central. Nos dois últimos domingos do mês, dias 23 e 30, os grupos Corporação Musical Euclydes Colaneri e Grupo dos Seresteiros de Capivari tomam o palco para suas apresentações, respectivamente.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, a ideia é trazer eventos culturais todas as semanas, intercalando mensalmente entre os bairros e Praça Central. “Em 2022 temos a ideia de organizar diversos eventos culturais para a população. Em janeiro serão quatro apresentações na Praça Central e, no mês seguinte, eventos semelhantes serão organizados em alguns bairros da cidade, que ainda vão ser definidos”, afirmou.

Explore mais...