Secretaria de Cultura e Turismo anuncia série de apresentações musicais em todos os domingos do mês de janeiro, na Praça Central

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou uma série de apresentações musicais para os domingos do mês de janeiro. Quatro grupos culturais serão responsáveis por performar shows à população, no Coreto da Praça Central, no período noturno.

As atrações se iniciam no próximo dia 09, com a apresentação do Grupo Batuque de Umbigada, a partir das 20h. Uma semana depois, no dia 16, é a vez da Orquestra de Violeiros de Capivari e seus convidados se apresentarem para o público da Praça Central. Nos dois últimos domingos do mês, dias 23 e 30, os grupos Corporação Musical Euclydes Colaneri e Grupo dos Seresteiros de Capivari tomam o palco para suas apresentações, respectivamente.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, a ideia é trazer eventos culturais todas as semanas, intercalando mensalmente entre os bairros e Praça Central. “Em 2022 temos a ideia de organizar diversos eventos culturais para a população. Em janeiro serão quatro apresentações na Praça Central e, no mês seguinte, eventos semelhantes serão organizados em alguns bairros da cidade, que ainda vão ser definidos”, afirmou.

Explore mais...