Secretaria de Cultura e Turismo anuncia “Show de Luzes” como adição às atrações do Natal Encantado

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou mais uma feliz atração para abrilhantar o Natal Encantado. O “Show de Luzes” acontece nos dias 19 e 20 de dezembro, com uma árvore de seis metros de altura, com mais de cinco mil luzes de Led estará instalada próximo à casa do Papai Noel.

A iniciativa foi capaz graças a parceria entre a Prefeitura e a empresa Navegue, responsável por trazer a atração até a Praça Central. No dia 19, a atração tem funcionamento previsto para se iniciar as 20h45, já no dia 20, o começo será às 20h00. Além das luzes, músicas de natal serão tocadas para os visitantes.

Além do show de luzes, as atrações de fim de ano na Praça Central seguem acontecendo. Nesta quinta-feira, dia 16, a Escola de Dança Yerushalaim, dirigida pela professora Juliana Machado, às 20h. No dia 17, é a vez da Escola SMAB se apresentar às 19h, com nova apresentação da Escola de Dança Yerushalaim na sexta, dia 18.

No último dia de apresentações, dia 19, a Orquestra de Violeiros fará uma apresentação para o público da Praça Central, encerrando dessa forma as atrações culturais da programação de natal. Além disso, a casa do papai noel terá atendimento diário das 19h às 22h, entre os dias 01º e 23, seguindo os protocolos contra a Covid-19.