Secretaria de Finanças anuncia evento especial de premiação do IPTU Premiado de Natal, no próximo dia 22

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, anunciou mais uma atração especial para o mês de natal. Um evento de entrega das premiações especiais do programa IPTU Premiado vai ser organizado na noite do dia 22 de dezembro, na Praça Central, no calçadão em frente a rua XV de novembro, às 18h30. Lá serão distribuídos os Vale-compras aos ganhadores, nos valores especiais em comemoração às festas de fim de ano.

Dentre os prêmios sorteados para essa edição, excepcionalmente serão distribuídos Vale-compras de até R$5 mil. Ao todo, 20 pessoas serão sorteadas, totalizando mais de R$13 mil em prêmios. Para participar é necessário efetuar o cadastro no site www.iptucapivari.com.br, preencher o formulário com os dados pessoais e dados do imóvel presente no carnê do IPTU para concorrer. Vale lembrar que é necessário estar em dia com o imposto, além de ser responsável pelo pagamento do mesmo em caso de imóvel alugado.

Além dos Vale-compras, o programa também sorteia mensalmente prêmios instantâneos no site. Após completar o seu cadastro, basta clicar nas abas “Raspadinha” ou “Cadastrou, Achou, Ganhou” e concorrer. É importante destacar que, o sorteio é feito pela Loteria Federal e, caso contemplado, é necessário comparecer ao Paço Municipal para efetuar a retirada da bonificação junto à Secretaria de Finanças, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.