Secretaria de Cultura e Turismo apresenta evento “Um Dia no Estúdio” neste segunda-feira, dia 22

Nesta sexta-feira, dia 19, é celebrado o Dia Mundial da Fotografia. Pensando nisso, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, organiza um evento especial em lembrança desta data. A apresentação “Um Dia no Estúdio”, conduzida pelo fotógrafo Marcos Antônio Machado, da página “Capivari Retratado” nas redes sociais, vai acontecer nesta segunda-feira, dia 22, das 09h às 16h.

O evento vai acontecer no acervo do Museu Municipal “Dr. Cesário Motta Jr.”, situado na rua Madre Valéria, 287, Centro e é aberto para todos os públicos. As pessoas que participarem do evento vão receber como recordação do fotógrafo uma foto impressa, junto com seu arquivo digital, fotografadas diretamente por Marcos Antônio.

Para mais informações a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.