Pessoas de 30 anos ou mais podem receber a quarta dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira, dia 19

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou uma nova etapa da vacinação contra a Covid-19 no município. Pessoas de 30 anos ou mais poderão receber a quarta dose do imunizante, também conhecida como segundo reforço, a partir desta sexta-feira, dia 19. A aplicação acontece de segunda a sexta no Salão Paroquial da Igreja São Benedito e nos postos de saúde dos bairros.

Para receber o imunizante, é necessário levar o cartão SUS, comprovante de residência, CPF e RG, além do comprovante de vacina das doses anteriores. Vale lembrar que profissionais da saúde que ainda não receberam o segundo reforço podem receber o imunizante, ainda podem se vacinar sendo necessário apresentar um crachá, holerite ou documento que comprove o exercício da profissão.

A vacinação segue acontecendo no Salão Paroquial da Igreja São Benedito, situado na rua Coronel Delfino, 869, Centro, de segunda a sexta das 08h às 16h. Além disso, o horário de atendimento nos postos de saúde dos bairros é das 08h às 11h e das 13h às 15h. Neste sábado, dia 20, a vacina contra Covid-19 também será oferecida ao público no Dia “D” da Campanha de Multivacinação Seletiva. Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone 3492-8200.

Explore mais...