Secretaria de Cultura e Turismo organiza apresentação cultural na Praça Central na noite do próximo domingo, dia 06

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a retomada das apresentações culturais a partir deste final de semana. A primeira delas será o Grupo Batuque de Umbigada, que fará uma apresentação na Praça Central a partir das 20h. De acordo com a pasta, outras apresentações culturais devem acontecer no local semanalmente. É necessário o uso de máscara e respeito ao distanciamento social.

Além do Grupo Batuque de Umbigada, outros grupos musicais devem se apresentar em eventos semelhantes, tais como Orquestra de Violeiros de Capivari, Corporação Musical Euclydes Colaneri e Grupo dos Seresteiros de Capivari. As datas e horários de cada apresentação devem ser definidas nos próximos dias.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, a ideia é trazer eventos culturais todas as semanas, intercalando mensalmente entre os bairros e Praça Central. “Neste ano surgiu a ideia de organizar diversos eventos culturais para a população. Agora, com a redução de casos de Covid-19 em nossa cidade, podemos retomar a nossa agenda cultural, conforme tínhamos programado em janeiro. Vale lembrar que eventos semelhantes serão organizados em alguns bairros da cidade, que ainda serão definidos”, afirmou.

Explore mais...