Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego organiza mutirão de confecção e atualização de currículos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), organiza na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, um mutirão para confecção e atualização de currículos no GanhaTempo Municipal. A ação tem o intuito de ajudar o trabalhador da cidade que está em busca de uma reinserção no mercado de trabalho, onde dicas serão oferecidas para auxiliar o processo de procura por um novo emprego.

Os atendimentos vão ter início às 08h30, onde os candidatos interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e carteira profissional para que os profissionais do PAT possam fazer as devidas atualizações no currículo. Outras dicas pertinentes serão disponibilizadas aos candidatos, sendo úteis durante diversas situações, como dinâmicas de grupo, entrevistas de emprego e situações semelhantes.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.