Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego organiza palestra sobre planejamento e tendências de marketing digital, em parceria com Sebrae e Sicoob

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, organiza uma palestra sobre um tema que está em evidência nos meios empresariais atualmente; Planejamento e Tendências de Marketing Digital para 2022. A responsável por ministrar o evento será Silmara Regina de Souza, mestre em Administração, graduada em Relações Públicas e consultora de negócios do Sebrae Piracicaba. O evento acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Capivari, às 19h.

O objetivo da palestra é apresentar as tendências que dominam o marketing digital atualmente. As palavras de Silmara especialista no tema, vão elucidar os participantes entre diversos tópicos, como por exemplo, consolidação do Tik Tok, social commerce, curadoria, o que está por vir nas redes sociais e muito mais. O evento será disponibilizado para todos os públicos que possuírem interesse no tema, com número máximo de 50 participantes.

Para garantir sua participação, preencha o formulário através do link https://tinyurl.com/2p9f7cx5 com seus dados e de sua empresa (caso possua). É importante destacar que o evento contará com os protocolos sanitários contra a Covid-19, sendo o uso de máscara obrigatório para a entrada. Além disso, serão permitidas no máximo duas pessoas por empresa, para garantir desta forma a maior participação de empreendedores formais e informais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, agradeceu aos parceiros que contribuíram para que essa ação fosse posta em prática. “Gostaria de agradecer a equipe do Sebrae Piracicaba que nos ajudou para que pudéssemos disponibilizar esta palestra, também agradeço o Sicoob pela ajuda que nos ofereceu na organização deste evento e também do vereador José Eduardo Pacheco, que foi peça chave para que pudéssemos tirar este projeto do papel”, afirmou.

A unidade de Capivari do Sebrae Aqui também presta dicas, instruções e recomendações aos empresários da cidade em assuntos empresariais de diversos segmentos. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30, no Siam, localizado na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. Para mais informações, o telefone 3491-9388 também está disponível para atendimento.

Explore mais...