Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego promove reunião sobre abertura de empresas

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 03, uma reunião aberta ao público sobre o processo de abertura de empresas no município. O evento acontece nesta sexta, dia 07, às 09h30, no auditório do Siam da Prefeitura, contando com a presença de profissionais do REDESIM e do sistema “Fácil Empresarial”, que vão abordar o tópico de maneira aprofundada.

De acordo com a pasta, a reunião é voltada principalmente aos contadores da cidade que se deparam diariamente com o processo de novos CNPJ’s, embora o evento também seja aberto ao público que possua interesse neste tema. O sistema “Fácil Empresarial”, responsável por parte do processo, também será um dos assuntos discutidos pelos profissionais presentes.

Capivari atualmente é uma das cidades da região que possui melhor integração dos órgãos responsáveis pela abertura de empresa, o que agiliza o processo. Ação essa que conta com a atuação importante do sistema “Fácil Empresarial” e do portal VRE. O Siam da Prefeitura de Capivari é localizado na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha.