Guarda Civil de Capivari apreende dois menores de idade por roubo na Vila Balan

Compartilhe

Na última semana, oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam um chamado através da Central de Comunicações (CECOM), sobre um roubo que havia acontecido no bairro Vila Balan, onde as características dos suspeitos foram informadas aos agentes via rádio. Ao chegar no local informado, os Guardas rapidamente tiveram êxito em localizar dois indivíduos com características iguais as descritas no ato da denúncia.

Ao se aproximar dos dois suspeitos para efetuar a abordagem, eles tentaram fugir, sendo alcançados em seguida. Durante o procedimento, eles gritavam que haviam perdido algo, que na verdade se tratava de um simulacro (réplica) de pistola e uma espingarda de pressão (chumbinho), que usaram para cometer o delito. Os dois suspeitos eram menores de idade e foram encaminhados à Delegacia acompanhado de suas famílias.

A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão dos dois menores, que permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...