Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doações do motoclube Insanos MC, de Porto Feliz

Neste último sábado, dia 19, a Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu uma doação do motoclube Insanos MC, da cidade de Porto Feliz. As doações serão destinadas às famílias atingidas pelas enchentes do início do mês. Foram doadas sete cestas básicas, além de várias roupas e calçados.

As doações foram transportadas por veículo da Secretaria de Cultura e Turismo e levadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social através de um comboio de motociclistas do grupo Insanos MC.

O motoclube completou seis anos de vida nesta última segunda-feira, dia 21, na cidade de Porto Feliz. O clube tem como base, o fiel cumprimento de hierarquia e disciplina, que são normas para o bom convívio na sociedade de amigos e irmãos. A missão do Insanos MC é ajudar pessoas necessitadas.

ENCHENTES
Capivari foi assolada pela maior enchente da história do município no início do mês. Segundo a Defesa Civil de Capivari, cerca 5.000 pessoas foram afetadas pelas enchentes, deixando mais de 250 pessoas desabrigadas e cerca de 2.000 pessoas desalojadas. O nível do Rio Capivari subiu quatro metros a mais do que o seu nível normal, atingindo na régua 4.34m, na terça-feira, dia 01 de fevereiro. Durante os dias 28 de janeiro e 06 de fevereiro, foram registrados 348.20mm de chuvas.