Secretaria de Desenvolvimento Urbano finaliza manutenção na estrada de servidão do bairro Pinhalzinho nesta quarta-feira, dia 20

Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou na última segunda-feira, dia 18, a manutenção da estrada de servidão que dá acesso ao bairro Pinhalzinho, para quem vem do bairro Jardim Branyl. O serviço deverá ser finalizado nesta quarta-feira, dia 20.

A estrada recebeu os serviços de nivelamento de solo, fazendo com que fique totalmente apto para receber a aplicação de cascalho, que também está sendo compactado, com o propósito de deixar o local regularizado e com melhores condições de tráfego.

“Não é possível fazer a pavimentação desta estrada por ser uma estrada de servidão, ou seja, é área particular. O proprietário dá direito ao acesso e a Prefeitura ajuda nas manutenções, por ser um bem comum. Muitas pessoas utilizam este trecho diariamente e estamos sempre prestando serviço nesta estrada para que fique em boas condições”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Para fazer um requerimento, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano atende pelo (19) 3491-5039.

Explore mais...