SEJEL promove congresso técnico para definição dos Campeonatos de Futsal e Futebol nesta quarta-feira, dia 20

Nesta quarta-feira, dia 20, acontecerá no Auditório do Serviços Integrados da Administração Municipal (SIAM), um congresso técnico para definição da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador e Campeonato Veterano de Futebol Amador.

No congresso técnico, será feito o sorteio das equipes e definição da tabela de jogos dos campeonatos. As definições do Campeonato Veterano de Futebol acontecerá às 19h e da Copa Antônio Mattar às 20h.

Para o Futebol, foram inscritos seis times: Deportivo Rafard, Esporte Clube Monte Mor, Bem Bolado de Monte Mor, Ativa, Vera Cruz e Master de Capivari. Já para o Futsal, serão 12 equipes: MM Souza, Entre Amigos, ADC Futsal, Guerreiros, Amigos da Bola, Santa Rita, Maloka Futebol Arte e Mulekada, que são de Capivari; Zenit de Indaiatuba, Talilas de Elias Fausto, Panorama de Monte Mor e Marretto Gás e Água de Rafard.

O Congresso Técnico é aberto para a população que tiver interesse em acompanhar e acontece a partir das 19h no SIAM, que está localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha.

Na sexta-feira, dia 22, será divulgado as informações oficiais dos campeonatos.