Secretaria de Educação abre processo seletivo para professores substitutos

A Prefeitura Municipal de Capivari, através de sua Secretaria de Educação, está realizando processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos para dar aulas na Educação Básica II e professor de Educação especial. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de janeiro exclusivamente pelo link https://encurtador.com.br/npvH6.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de candidatos à contratação temporária para atender as necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino e será realizado por campo de atuação e componente curricular, com atendimento à Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano letivo de 2024.

Poderão se inscrever no presente processo seletivo os docentes portadores de Curso Superior de Licenciatura Plena, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente. Para comprovação das habilitações serão observadas as diretrizes municipais da Educação de Capivari, e diploma devidamente registrado, certificado de conclusão de curso de graduação (licenciado, no qual conste a data de colação de grau), acompanhado do Histórico Escolar.

A prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos pedagógicos e 10 de conhecimentos específicos. A data da prova está prevista para dia 14 de janeiro com local e horário a serem divulgados previamente em Diário Oficial.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.