Secretaria de Esportes organiza “Congresso Técnico de Futebol 2024” na noite desta terça-feira

A Secretaria de Esportes de Capivari organiza na noite desta terça-feira, dia 27, o “Congresso Técnico de Futebol 2024”, evento fechado voltado às equipes participantes da elite do futebol amador municipal, onde será anunciado todo o calendário de competições deste ano, incluindo sorteio dos grupos e chaveamento para o “Campeonato Amador de Futebol 1º Divisão” e também da Copa “Pedro Irineu”. O evento terá transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Capivari a partir das 19h30.

Essa edição do Congresso acontecerá no Buffet do Restaurante Mama-mia, situada na rua Bento Dias, 291, Centro. Durante a cerimônia, além do sorteio da elite do campeonato amador e da Copa “Pedro Irineu”, será apresentado outras competições organizadas ao longo do ano, tais como a Copa “Antônio Mattar” de Futsal Amador, o “Campeonato Amador de Futebol 2º Divisão”, o “Campeonato Veterano de Futebol Amador” e também pela primeira vez na história do esporte municipal, a organização da Super Copa de Futebol Amador, que colocará frente a frente em jogo único, o último campeão do Campeonato Amador de Futebol e também da Copa Pedro Irineu.

Ao todo, serão organizados 147 partidas somando todos os torneios, que deverão acontecer entre os meses de março e setembro. A elite do Campeonato Amador de Futebol contará com a participação de 16 equipes, enquanto a segunda divisão contará com 14 equipes. Já o torneio de veteranos conta com seis equipes, assim como a Copa “Antônio Mattar” de Futsal. A tradicional Copa “Pedro Irineu” reúne os oito melhores colocados do último Campeonato Amador, em formato de mata-mata.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.