Secretaria de Finanças divulga ganhadores do sorteio especial de Natal do programa “IPTU Premiado”

Como já é tradição, a Secretaria de Finanças disponibilizou o sorteio especial de natal do “IPTU Premiado”, marcando o 30º sorteio de vale-compras do programa que sorteia prêmios aos proprietários de imóveis que estão em dia com o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) do ano anterior. A entrega das premiações será feita em evento em frente ao Paço Municipal de Capivari no dia 18 de dezembro, às 19h.

Foram sorteados vale-compras para 30 ganhadores, com premiações individuais variando entre R$ 200,00 e R$ 5.000,00. É importante destacar que a seleção é realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados e com os vencedores dos sorteios passados podendo ser consultados através do site www.iptucapivari.com.br. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• Alexandre Pacheco May – Jardim Gênova
• Rosemeire Ramos – Bom Jardim
• Silvia dos Santos Pereira – Morro Grande
• Ulderico Schincariol Júnior – Pitangueiras

A Secretaria de Finanças entrará em contato com os ganhadores para informar sobre a premiação e entrega dos Vale-compras. Caso o morador esteja na lista de ganhadores descrita acima porém não foi contatado pela pasta, entre em contato com o telefone (19) 3492 9279 ou presencialmente na sede da pasta, que está localizada no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 639, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.