Secretaria de Finanças divulga ganhadores no sorteio de julho do Programa “IPTU Premiado”

A Secretaria de Finanças divulgou nesta quinta-feira, dia 27, a lista de ganhadores do 25º sorteio de vale-compras do “IPTU Premiado”, Programa que sorteia prêmios aos proprietários de imóveis que estão em dia com o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU).

Para facilitar a participação no sorteio e checar vencedores de sorteios anteriores, basta fazer o cadastro em www.iptucapivari.com.br. A seleção é realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Foram sorteados vale-compras para 20 ganhadores neste mês de junho, com um valor total distribuído de R$8.650,00 em prêmios, com as premiações individuais variando entre R$200,00 e R$2.000,00. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• Miguel Cláudio da Costa – Jardim São Marcos
  • José Joel Domingos – Luis Canobre e Outros
  • Juliana Aparecida Maschietto – Pitangueiras
  • Luis Antonio Aparecido Lopes – Caraça
  • Rosineide Rocha dos Santos – Jardim Branyl
  • Valdemir Dal Fabbro – Engenho Velho
  • Affari do Brasil Adm e Participações Eireli – Residencial Boa Vista
  • Diogo Peressin Messias – Bom Jardim
  • Jose João Brugnerotto – Chácaras Rossi
  • Domingos José Vilalta – JardiM São José
  • Cesar Castellão – Residencial Boa Vista
  • Antonio Teato – Ribeirão
  • Marcos Roberto Graciani – Nova Aparecida
  • Geraldo Brugnerotto – Jardim Elisa
  • Walter Tebom Junior – Jardim Jatobá
  • Marivone da S. Galvão Canobre – Jardim Genova
  • Marizete Ribeiro de Almeida da Cruz – Jardim do Bosque
  • Luiz Antonio Piccini – Dos Vieiras
  • Nadir Piria – Centro
  • Ronaldo Alberto Carnelos – Engenho Velho

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU. Caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento, além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria está localizada no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 639, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.