Secretaria de Finanças divulga vencedores do sorteio de março dos vale-compras do Programa “IPTU Premiado”

A Secretaria de Finanças divulgou a lista de ganhadores do 21º sorteio de vale-compras do IPTU Premiado, programa que sorteia prêmios à população que estão em dia com o Imposto Territorial e Predial Urbano.

Para facilitar a sua participação no sorteio, faça o seu cadastro em www.iptucapivari.com.br. A seleção é realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Foram sorteados vale-compras para 26 ganhadores neste mês de março com um valor total distribuído de R$9.250,00 em prêmios, com as premiações individuais variando entre R$200,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• Leonardo Antonelli – Jardim dos Poetas
• Viviane Alves Maria de Andrade – Nossa Senhora Aparecida
• Tosca Carolina Scrocca Samblas – Jardim Sagrado Coração
• João Carlos de Menezes – Rossi

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU. Caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento, além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria está localizada no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 639, no Centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.