Inscrições para a 12ª Copa dos Servidores Municipais de Futebol Society de Capivari iniciam nesta terça-feira, dia 11

A Copa dos Servidores está de volta. A partir desta terça-feira, dia 11, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), abrirá as inscrições para a 12ª Copa dos Servidores Municipais de Futebol Society de Capivari.

Podem participar colaboradores de Secretarias, Departamentos, Diretorias, Autarquias, Batalhão e Corporações (Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra 02-011) e outros, desde que seja servidor público.

O torneio iniciará no dia 16 de maio, com dois jogos às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, no Campo Municipal dos Servidores, que está localizado na rua Campinas, s/n, no Bosque dos Pinheiros.

Não há limite de idade e quantidade de jogadores. As inscrições devem ser feitas na SEJEL, que está situada no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, ao lado do Poupatempo. O telefone é o (19) 3492-8876.