Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer oferece aula gratuita de treino funcional no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), oferecerá a partir da próxima segunda-feira, dia 20, aulas de treino funcional no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, na entrada da rua Vinícius de Moraes, na Morada do Sol. Os treinos acontecerão de forma gratuita, das 7h30 às 8h30 e das 8h30 às 9h30, com o professor Altair.

As aulas incluem alongamento, caminhada e o fortalecimento muscular para todas as idades e não há a necessidade de realizar inscrição. Basta ir até o Parque Ecológico no horário dos treinos.

“O treino funcional traz diversos benefícios como o ganho de condicionamento físico, resistência cardiorrespiratória, bem-estar e perda de peso. Estamos planejando muitas coisas e em breve divulgaremos novidades. É mais saúde para nossa população”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Vá de roupa leve e adequada, leve uma garrafa de água e informe o professor Altair se tiver alguma restrição física ou problemas de saúde.

Para mais informações, entre em contato com a SEJEL pelo telefone/WhatsApp (19) 3491-9358.

Explore mais...