SEJEL conquista kit esportivo e protocola pedido de Centro Multifuncional para os bairros São João e Caraça (Ismael Sanches)

Na última semana, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Amarildo Bortoleto Júnior, e o Presidente da Câmara de Vereadores, José Eduardo Bombonatti, estiveram na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

A visita resultou na liberação de um kit esportivo com bolas de futebol, futsal, coletes e troféus, dentre outros materiais esportivos que serão utilizados para atividades da Secretaria. O ofício solicitando o kit havia sido enviado em fevereiro.

Durante a conversa com a equipe da Secretaria do Governo do Estado, foi protocolado um projeto para a construção de um Centro Multifuncional nos bairros São João e Caraça (Ismael Sanches), que contempla um minicampo de futebol, salão para desenvolvimento de atividades como dança, lutas, aula de teatro, músicas e muitas outras modalidades. Esse espaço além de valorizar o esporte e o lazer do bairro, beneficiará diversas outras ações sociais e culturais.

“Essa visita foi muito importante para que possamos avançar cada vez mais com o esporte em nosso município. Estamos empenhados para desenvolver muitos projetos em 2022 e o protocolo de um Centro Multifuncional será uma conquista muito significativa para nós”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).