Secretaria de Mobilidade Urbana organiza ação de conscientização na região central como parte da campanha Maio Amarelo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante todo o mês de maio, é celebrado em vários países o “Maio Amarelo”, campanha idealizada pela ONU e organizada no Brasil pelo Observatório Nacional de Segurança Vitária para conscientizar as pessoas sobre segurança no trânsito. Pensando nisso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), organizou uma ação de conscientização na manhã deste sábado, dia 14, em alusão à campanha.

Foram entregues panfletos nos semáforos da rua XV de Novembro, com mensagens sobre a importância do uso de cadeirinha para transporte de crianças em veículos, entre outros assuntos. Além disso, vários comércios da região central aderiram a campanha, fazendo decorações na fachada das lojas com a cor amarela, disseminando a mensagem de atenção no trânsito para todos.

A SEMUR agradece o apoio das seguintes lojas, pela adesão na divulgação da campanha: Lojas Vale a Pena, Extreme, Lojas Majô, Lojas É de Mais, Loja Veste 10, Loja Izibida, Esporte Total, Kid Stok e Óptica Carrara. A pasta ainda comunica que fará palestras ainda neste mês sobre o tema para algumas empresas da cidade. Para mais informações, a SEMUR atente através do telefone 3492-3773.

Explore mais...