Secretaria de Saúde anuncia campanha de vacinação contra a Covid-19 para o próximo sábado, dia 19

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou uma nova campanha de vacinação contra a Covid-19 que acontecerá no próximo sábado, dia 19. A ação tem o objetivo de aplicar o imunizante naqueles que ainda não completaram o cronograma vacinal, sendo realizada das 08h às 14h, no Salão Paroquial da Igreja São Benedito.

A campanha vai atender tanto crianças de 5 a 11 anos de idade, que vão receber a vacina pediátrica do imunizante contra a Covid-19, quanto os adolescentes de 12 a 17 e adultos acima de 18 anos que buscam receber a dose reforço ou ainda não se vacinaram. Para receber a vacina, é necessário comparecer com RG, CPF, Comprovante de Endereço, Cartão SUS. Em caso de vacinação infantil, levar também a carteirinha de vacinação.

A Saúde ainda destaca que, pessoas menores de 18 anos devem estar acompanhadas por um responsável. O Salão Paroquial da Igreja São Benedito fica localizado na rua Coronel Delfino, 869, Centro. Em caso de dúvidas, o telefone 3492-8200 está disponível para mais informações.

Explore mais...