Secretaria de Saúde anuncia início da vacinação infantil contra a Covid-19 nos Postos de Saúde dos bairros em dias selecionados

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou novos locais para a vacinação infantil contra a Covid-19. Todos os Postos de Saúde, situados nos bairros da cidade, vão aplicar imunizantes ao público infantil de 05 a 11 anos, porém em dias específicos, devido à quantidade de doses.

A partir da próxima semana, o Posto de Saúde do bairro Engenho Velho, vai aplicar imunizantes contra a Covid-19 para crianças todas as terças-feiras. As unidades localizadas nos bairros Porto Alegre e Santa Rita de Cássia farão o mesmo todas as quartas, enquanto Jardim Primavera e São João, todas as quintas. Já o Posto de Saúde do Castelani, aplicará a dose pediátrica da vacina contra a Covid-19 todas as sextas-feiras. O horário de atendimento de todas as unidades é das 08h às 11h e das 13h às 15h.

É importante destacar que, a vacinação na região central da cidade, contra a Covid-19, segue normalmente no Salão Paroquial da Igreja São Benedito, para todas as idades, de segunda a sexta, das 08h às 16h. Para receber o imunizante, é necessário levar RG, CPF, comprovante de endereço e Cartão SUS. Caso seja menor de idade, é necessário estar acompanhado por um responsável.

Explore mais...