Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência está com inscrições abertas para atividades físicas oferecidas para crianças e adolescentes com deficiência da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida está com inscrições abertas para atividades físicas, oferecidas para crianças e adolescentes com deficiência da Rede Municipal de Ensino. As inscrições são limitadas.

As aulas se iniciam no dia 18 de abril e oferecidas no contraturno das aulas da Rede Municipal de Ensino, a fim de que todos possam frequentar. As turmas serão formadas por alunos da mesma faixa etária.

“A prática de atividade física é indicada para quem busca melhorias de saúde e mais qualidade de vida. Pensando nisso, vamos oferecer também para as pessoas com deficiência, respeitando as diferenças dos indivíduos e realizando algumas adaptações”, disse Manuela Maschietto Gonçalves Albini, secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Para saber mais ou se inscrever, basta entrar em contato com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que está localizada na rua Constituição, 123, no bairro Pão de Açúcar. O telefone é o (19) 3491-1314 e (19) 2146-1525, que também atende via WhatsApp. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.