Secretária dos Diretos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Capivari participará do lançamento “Todas in-Rede”

Na próxima quinta-feira, dia 30, às 15h, a Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), do Governo do Estado de São Paulo, realizará na Câmara Municipal de Capivari, o lançamento regional do Programa “Todas in-Rede”, com o objetivo de promover o empoderamento e emancipação das mulheres com deficiência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social.

O evento contará com a participação da Secretária Estadual da SEDPcD, Aracélia Costa, a Vereadora de Capivari, Sele Rosada, a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Capivari, Manuela Maschietto Gonçalves Albini e diversas autoridades da região.

“Com a adesão ao Programa, o município de Capivari só tem a ganhar. Poderemos realizar diversas ações, rendendo frutos e gerando resultados às mulheres com deficiência da cidade, preparando para o trabalho e renda, direitos afetivos e sexuais, prevenção à violência e empoderamento e liderança. Agradeço à vereadora, Sele Rosada, pelo convite”, disse Manuela Maschieto, Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

O lançamento regional do Programa “Todas in-Rede” será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Capivari, que está localizado na avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial II.